Termos e condições de uso da loja virtual

A loja on-line Keep Growing Indoors garante a seus clientes a qualidade, idoneidade e procedência de seus produtos, garantindo a nossos clientes a originalidade do produto comprado assim como a quantidade, volume e tamanho exato ao anunciado pela loja.

Retornamos todos os contatos em no máximo 48 horas, sendo o tempo médio de 7 horas.

Como somos um ambiente on-line constantemente atualizado alguns erros podem ocorrem nos anúncios durante a criação ou edição dos mesmos, por isso nos reservamos no direito de corrigir estes erros a qualquer momento quando necessário, sempre entrando em contato com o cliente para resolver a situação da melhor maneira.

Qualquer termo que não esteja descrito deverá ser tratado entre o cliente e a loja para que entrem em comum acordo.

Pagamentos

Todos os pedidos para que possam ser despachados devem estar pagos corretamente e com status de aprovado, caso não ocorra pagamento em até 3 dias úteis cancelaremos o pedido e o produto irá retornar ao estoque. O cliente terá o produto reservado a ele por 3 dias no máximo. A aprovação ou não do pagamento é independente de ação da Keep Growing Indoors, devendo ser tratada com a administradora do cartão ou com o provedor da plataforma de pagamentos utilizada.

.

Preços e Prazos

Despachamos nossos produtos para todo Brasil em no máximo 48 horas após pagamento aprovado, sendo o tempo médio de 5 horas, pedidos com pagamento aprovado até as 12:00 horas serão despachados no mesmo dia. O prazo de entre irá depender do serviço contratado pelo cliente na hora do envio, sendo a Keep Growing Indoors isenta de qualquer problema de entrega, seja por atraso, ausência do destinatário ou outro. Garantimos acompanhamento total de seu pedido e assistência em eventuais problemas com os correios ou transportadora. Todo pedido seguirá acompanhado de um código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o trajeto de seu pedido.

Responsabilidades

É de total responsabilidade do cliente o fornecimento correto dos dados para o envio do(s) produto(s) bem como os de cadastro. Também é de responsabilidade do cliente a correta interpretação do anúncio e conferência do pedido, devendo o mesmo tirar qualquer dúvida a qualquer momento por telefone ou e-mail se ainda houver qualquer dúvida, nossa equipe está a disposição 24 horas por dia para realizar este atendimento.